loja plus size online

domingo, 30 de setembro de 2012

Loja on line Plus Size Sp


Modelo Profissional Samantha Rabelo


Loja Online de Roupas Feminina Plus Size Sp Moda Grande de qualidade com preços impressionantes, loja de Roupas plus size do 44 ao 54 na zona leste Sp, veja a moda plus size como nuca vista com atitude e estilo, roupa femininas tamanhos grandes de alta qualidade e de marcas especializadas a mais de 20 anos no marcado da moda. Atendemos em Showroom de vendas em Sp Zona Leste, estamos localizados a 5 minutos do Metrô Vila Prudente Entrega pra Todo Brasil atendimento na Grande SP , Campinas e Santos interior de Sp, acesse nossa web store www.kipresentes.com.br

As novidades sobre os lançamentos, desfiles acessórios de moda e roupas plus size femininas, temos muito dicas pra compartilhar com você, tendência de verão 2012, 2013 está em alta os vestidos florais, com flores gigantes, flores grandes.

Procuramos sempre novidades para Seguir as todas as tendências de moda plus size para este verão coleção de peças exclusivas com ótima qualidade peças exclusivas de agregando marcas famosas como Julia Modas e Program Modas roupas plus size.

domingo, 23 de setembro de 2012

Provador Virtual Roupas Online



O Kipresentes é uma empresa de olho no futuro e quer transformar a sensação de compras online em algo muito interessante para as mulheres de todo Brasil, principalmente nosso publico de Mulheres Plus Size. Mas já estamos de olho em novas ferramentas e desenvolvendo a nossa para facilitar a compra de roupas online.

Comprar Poupa Feminina Plus Size Online, comprar roupas Pela Internet se tornou uma prática entre o público de mulheres plus size, você compra com total garantia e segurança comprar sem saia de casa, é de mais, hoje parece um sonho, sem transito, sem vendedor chato, sem estacionamentos caros sem provadores apertados e ai vai.

 Sabemos que comprar pela internet é uma das coisas que todos nós estamos nos habituando, no entanto sempre existe a questão se servirá ou como será se eu tiver que trocar ,ou até mesmo como será este tecido será que é isso tudo que a foto está dizendo. 

Hoje estamos pensando em um sistema de venda de roupas online com provador virtual isso irá facilitar e muito toda a forma de venda de roupas online.




Loja Online Moda Roupas Feminina Plus Size, agora você pode comprar se sair de casa pra você, para amigos e para toda sua família na loja online de moda e presentes Kipresentes.
Temos novidades sobre a moda feminina plus size e todas as tendência de moda feminina tamanhos grandes online vale apena conferir.


Provador Virtual Plus Size Online




O Kipresentes é uma empresa de olho no futuro e quer transformar a sensação de compras online em algo muito interessante para as mulheres de todo Brasil, principalmente nosso publico de Mulheres Plus Size. Mas já estamos de olho em novas ferramentas e desenvolvendo a nossa para facilitar a compra de roupas online.

Hoje estamos pensando em um sistema de venda de roupas online com provador virtual isso irá facilitar e muito toda a forma de venda de roupas online.





Loja Online Moda Roupas Feminina Plus Size, agora você pode comprar se sair de casa pra você, para amigos e para toda sua família na loja online de moda e presentes Kipresentes.
Temos novidades sobre a moda feminina plus size e todas as tendência de moda feminina tamanhos grandes online vale apena conferir.

Comprar Poupa Feminina Plus Size Online, comprar roupas Pela Internet se tornou uma prática entre o público de mulheres plus size, você compra com total garantia e segurança comprar sem saia de casa, é de mais, hoje parece um sonho, sem transito, sem vendedor chato, sem estacionamentos caros sem provadores apertados e ai vai. Sabemos que comprar pela internet é uma das coisas que todos nós estamos nos habituando, no entanto sempre existe a questão se servirá ou como será se eu tiver que trocar , ou até mesmo como será este tecido será que é isso tudo que a foto está dizendo. 





Loja Plus Size São Paulo Sp Online



Compra Online e Prova de Poupas Femininas Plus Size com o sistema de home story, loja em casa estamos implantado um novo e incrível sistema de vendas em casa um tendência trazida da Europa para ser implantada em São Paulo, vila região leste Sp.




Como funciona

Se você estiver nas proximidades de são Paulo região leste ou deseja comprar em nossa cede o sistema de loja em casa funciona assim.

Você compra as roupas online podendo pagar em Pagseguro ou caixa e lotéricas por transferência online ou deposito boleto ou cartão crédito e débito, e após realizar suas compras e efetuar o pagamento online, você poderá provar as peças no local cede do Kipresentes logo após a confirmação de pagamento.




O ambiente foi preparado para servir você como se fosse um loja normal, com alguns toques no ambiente que torna menos cansativo do que um loja normal pois atenderemos um cliente por vez com agendamento prévio.




O nosso objetivo é te ajudar a comprar e escolher a peça perfeita pra você com conforto segurança a qualidade dos produtos kipresentes você poderá trazer uma acompanhante que também poderá te ajudar nas escolhas das peças, queremos implementar um sistema de venda mais descontraído que a moda exige.  




Atenderemos com agendamento de Segunda a sexta das 08:00 ás 19:00 e aos sábados das 09:00 ás 16:00hs faça um teste e nos apóie nesta nova forma de vendas de moda feminina Plus size. Não perca está oportunidade de comprar roupas em um ambiente tranqüilo totalmente diferente de lojas cheias e vendedores pegajosos aqui quem manda é você.


Provador virtual. 

Comprar Roupas Plus Size Online




Ao Comprar Roupas Femininas Tamanhos Grandes Online, a Moda fashion Plus Size Online, que agora esta muito conhecida e muito falada, a situação é sempre a mesma, esta compra online de roupas femininas plus size sempre nos trará aquele frio na barriga.





Mas toda Grande atitude na vida, requer coragem nós vamos agora resolver estas ansiedades, temos uma esperança com a loja de moda plus size kipresentes lá você terá todo auxilio para comprar roupas plus size online, eles vendem roupas femininas tamanhos grandes de alta qualidade e torna esta venda mais agradável e descontraída para as mulheres plus size, como trocas flexíveis, frete grais, descontos para motivar a compra, fotografia de qualidade com modelos plus size profissionais, filmagens de tecidos em movimento eles melhoram o sensação de compra ao máximo para trazer mais segurança e conforto para suas clientes de moda grande online.



São + de 400 Novidades no kipresentes, e a loja está desenvolvendo um sistema de medidas avançados de venda Online que em breve  facilitará mais ainda as compras Online de peças exclusivas femininas tamanhos grandes, Plus size.


Kipresentes

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Loja Plus Size Online


Grande Loja Plus Size Online, está surgindo uma das maiores lojas plus size do Brasil para atender todas as mulheres tamanhos grandes do brasil, altamente qualificada e com marcas de grande prestígios o kipresentes surge com grande força e traz roupas plus size, tendências de moda grande e tudo isso agregado há um ótimo preço e atendimento.


Nos do Kipresentes agora temos peças com o glamour da Marca Program e Júlia Modas, a empresas especializadas em Tendência de moda feminina plus size, a estrutura da empresa Kipresentes está apoiada em seguimentos de mercado com empresas parceiras no mercado há mais de 20 anos, sem dúvidas estes parceiros nós desejamos ter ao nosso lado nesta caminhada para a moda feminina plus size ganhar ainda mais prestigio e destaque no mercado de Moda Grande Online, sempre buscando se adequar ao mercado e melhor o relacionamento com seus clientes de Moda feminina Plus Size, assumem juntamente com o kipresentes os valores de vender roupas de qualidade para o público Feminino Tamanhos Grandes seguindo sempre todas as tendências de Moda nacionais e internacionais.

Nos últimos anos, o kipresentes Julia Modas e Program vem se aperfeiçoando na produção e venda de Roupas Femininas Tamanhos Grandes Online, buscando criar modelos jovens seguindo tendências nacionais e internacionais do mundo da Moda.    
                               
Com o crescimento do Mercado Plus Size, também veio o desenvolvimento de outros tecidos para serem utilizados, o que veio a abranger uma maior variedade de estilos de Moda Roupas e Tendências.

As roupas do Kipresentes são de parceiros confiáveis e feitas com o intuito de proporcionar o maior conforto possível para nossas clientes, aliado a muita qualidade e bom gosto o Kipresentes é um revendedor da marca Julia Modas Program e preza por seus princípios e valores, conforto qualidade e comodidade para você para sua casa e para todos que você conhece. 

Estamos Hà um clique de você em www.kipresentes.com.br é só clicar.